Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

10/07/2015

SEMANA DO INSS NO CURSO SOLUÇÃO

Entre os dia 18/07 a 25/07, o CURSO SOLUÇÃO oferecerá uma semana repleta de informações ligadas ao concurso do INSS, tão esperado para esse ano.

Entre os dias 18/07 a 25/07, o CURSO SOLUÇÃO oferecerá uma semana repleta de informações ligadas ao concurso do INSS, tão esperado para esse ano.

SOBRE O CONCURSO DO INSS: Conforme o artigo 4º da portaria nº 251, publicada no Diário Oficial da União (DOU), o INSS poderá preencher 950 vagas, sendo 800 de técnico do seguro social, de nível médio, e 150 de analista do seguro social, para graduados em Serviço Social. A autarquia tem até seis meses para publicar o edital, o que não deverá demorar para ocorrer, tendo em vista a grande carência de pessoal do instituto. O cargo de técnico proporciona remuneração inicial de R$5.259,87, e o de analista, de R$7.869,09.
O INSS contrata pelo regime estatutário, com estabilidade.

SOBRE A SEMANA INSS 01/2015: Durante esse período teremos palestras sobre as atribuições dos cargos, Lei 8.112/90, ética no serviço público. Também teremos simulados beneficentes, aulas experimentais, sorteio de prêmios e muito mais.
Mais informações estarão disponíveis em breve através do nosso site ou da fanpage: https://www.facebook.com/concursoscuritiba.
Venha participar e tire todas as suas dúvidas sobre este grande concurso!

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora