Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

26/01/2015

Publicado resultado do concurso PF Agente.

Os recursos contra o resultado da discursiva serão recebidos das 9h desta terça-feira, dia 27, às 18h da quarta, 28, no site do organizador.

O Cespe/UnB divulgou o resultado final na prova objetiva e o resultado provisório na avaliação discursiva do concurso para agente da Polícia Federal (PF). As justificativas de anulação de gabaritos da prova objetiva deverão estar à disposição dos candidatos a partir do dia 30 deste mês, também no site do Cespe/UnB, onde já é possível acessar, por meio de consulta individual, o gabarito definitivo, o caderno de questões e a folha de resposta do exame. Já o resultado final na prova discursiva e a convocação para o exame de aptidão física deverão ser liberados na data provável de 13 de fevereiro. Para ser aprovado na objetiva, foi necessário ter obtido pelo menos 48 dos 120 pontos possíveis na avaliação (40%).
Tiveram a discursiva corrigida apenas os classificados no exame objetivo até a 1.350ª colocação para as vagas de ampla concorrência, 90ª colocação entre candidatos com deficiência e 360ª colocação no caso dos que concorrerem às vagas da cota para negros. Serão aprovados aqueles que conquistarem 6,5 dos 13 pontos possíveis na avaliação (50%). Os testes físicos deverão ser realizados do dia 20 ao dia 24 de fevereiro. Na sequência, haverá ainda avaliações médica e psicológica, além de investigação social e curso de formação. O concurso, que reuniu 98.101 candidatos (ceca de 65 mil fizeram a prova objetiva), visa ao preenchimento de 600 vagas de agente.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora