Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

21/11/2014

Concurso PF para Agente retomado!!! Provas mantidas para 21/12/2014!!!

O Cespe/UnB ainda não confirmou se o prazo será válido também para os que preencheram o requerimento de inscrição, mas ainda não pagaram a taxa por conta da suspensão do concurso. Novas informações, porém, devem ser divulgadas nos próximos dias.

O Cespe/UnB (organizador) comunicou nesta sexta-feira, dia 21, a retomada do concurso da Polícia Federal para 600 vagas de agente. A liminar da Justiça que suspendeu a seleção para a adequação dos testes físicos e do curso de formação às necessidades dos candidatos com deficiência foi derrubada pela Advocacia Geral da União (AGU) no último dia 19. Apesar da seleção ter ficado paralisada por quase um mês, a previsão de aplicação das provas objetivas e discursivas foi mantida para 21 de dezembro.
Junto ao comunicado, foram divulgadas as relações provisórias dos candidatos que concorrerão às 30 vagas reservadas a deficientes e dos que tiveram os pedidos de atendimento especial e de isenção de taxa atendidos. Aqueles que tiveram o pedido negado poderão recorrer das 9h deste sábado, dia 22, às 18h do domingo, 23, no site do organizador. A lista final dos beneficiados está prevista para o próximo dia 27 e aqueles que não conseguirem a isenção terão que efetuar o pagamento da taxa (boleto no site do concurso) até o dia seguinte, 28, para garantir a participação.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora