Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

22/10/2014

Edital para seleção Paraná do BANCO DO BRASIL é esperada para janeiro de 2015!

O Jornal Folha Dirigida apurou, em reportagem, que o BANCO DO BRASIL tem um contrato de cinco anos com a Fundação Cesgranrio, o que confirma a instituição como organizadora dos próximos concursos. Quem sonha com uma vaga no banco, portanto, já deve estar se preparando. Na última seleção de escriturário no Rio foi organizada pela Fundação Carlos Chagas (FCC).

Ainda que o BANCO DO BRASIL ainda não tenha se manifestado a respeito da abertura de novos concursos públicos, é importante manter em mente que alguns dos últimos concursos realizados estão próximos de expirar.
No Rio de Janeiro o concurso para escriturário, realizado em 2013, terá o prazo expirado em 26 de setembro de 2015. Como o BANCO DO BRASIL tem o costume de publicar os editais três meses antes do vencimento do último concurso, é possível que a divulgação de um novo edital para o Rio de Janeiro aconteça em junho ou julho/2015. Nesse mesmo concurso houve vagas também para o Amazonas (parte do estado), Espírito Santo, Minas Gerais (parte do estado), Rio Grande do Sul e Santa Catarina (parte do estado).
Outra seleção iminente seria para as regiões Norte, Nordeste e Sul (estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe), já que o prazo de validade vence em 16 de abril de 2015 e o novo edital poderá ser publicado em dezembro ou janeiro.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora