Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

21/08/2014

Confirmação da organizadora concurso Agente PF pode sair AMANHÃ (22/08).

Especialistas em concursos acreditam que será mais uma vez contratado o Cespe/UnB, tradicional organizador das seleções do departamento.

Ao que tudo indica, as coisas começam a fluir na Polícia Federal (PF) no que diz respeito ao reforço do efetivo do departamento. Na semana em que recebeu a autorização do Ministério do Planejamento para nomear 1.112 aprovados nas seleções para policial e para a área administrativa, o órgão pode avançar também no concurso para 600 vagas de agente (nível superior), cujo edital será divulgado até o dia 27 de setembro. Existe a expectativa que até esta sexta-feira, dia 22, a Assessoria Jurídica do órgão, finalmente, emita um parecer a respeito da contratação da organizadora escolhida.
Em caso de parecer favorável à contratação, sem a indicação de necessidade de ajustes na proposta, o extrato de dispensa de licitação deverá ser publicado no Diário Oficial da União (DOU) em poucos dias. Apesar disso, o edital de abertura da seleção dificilmente será divulgado ainda este mês, tendo em vista o curto espaço de tempo para isso. Existe ainda a possibilidade do setor jurídico do órgão recomendar algum ajuste nos termos do contrato a ser assinado, o que demandaria mais tempo para a definição da organizadora.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora