Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

27/06/2014

Câmara aprova criação de 1.200 vagas para nível médio - Curitiba.

Os cargos exigirão formação de nível médio completo. A remuneração inicial é no valor de R$1.159,18 por 40 horas de trabalho semanais, de acordo com a prefeitura municipal, e o contrato será regido pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

A Câmara de Vereadores de Curitiba aprovou o projeto de lei que cria 1 mil vagas para agentes comunitários de saúde e 200 vagas para agentes de combate às endemias que serão providas por meio de concurso público.
O projeto segue para sanção após a aprovação dos vereadores. As secretarias de Saúde e de Recursos Humanos, segundo a Assessoria de Comunicação da prefeitura, irão elaborar o edital, que ainda não tem previsão de divulgação. A organizadora também não foi decidida. Em nota publicada, o secretário municipal da Saúde, Adriano Massuda, diz que a aprovação da lei é uma resposta à demanda do Ministério Público e afirma que os agentes são profissionais de grande importância para a saúde pública, pois eles sabem quais são as necessidades de cada comunidade, já que têm contato direto com a população.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora