Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

09/06/2014

Anulado concurso para Educador Social SEDS aplicado em 08/06/2014.

NOVA DATA PARA APLICAÇÃO DAS PROVAS: 22/06/2014.

Segue texto publicado pela organizadora Cops UEL em 09/06/2014:
1. A anulação da Prova de Conhecimentos aplicada no dia 08 de junho de 2014, referente ao Concurso Público para provimento de 411 (quatrocentas e onze) vagas para o cargo de Agente de Execução – Função Educador Social, do Quadro Próprio do Poder Executivo – QPPE, nas Unidades Socioeducativas da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social - SEDS.
2. A Prova de Conhecimentos será aplicada no dia 22 de junho de 2014, com início às 13h, observado o horário oficial de Brasília-DF, nos locais a serem divulgados no Cartão Informativo do candidato.
2.1. A partir das 17h do dia 16 de junho de 2014, serão divulgados, no endereço eletrônico www.cops.uel.br, os locais de realização das provas no Cartão Informativo do candidato.
2.2. No Cartão Informativo do candidato, estarão indicados o local, o horário e o endereço de realização da prova, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato a sua obtenção.
2.3. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da Prova de Conhecimentos, com antecedência necessária, munido de lápis, borracha, caneta esferográfica de
corpo transparente com tinta preta e obrigatoriamente documento de identificação original. Os portões de acesso serão abertos às
12h20min e fechados impreterivelmente às 13h, ficando impedido de ingressar o candidato que chegar ao local de Prova após o horário estipulado, independentemente do motivo, ainda que por força maior e/ou caso fortuito.
2.4. O não comparecimento do candidato à Prova implicará sua eliminação do Concurso Público.
2.5. A duração da Prova de Conhecimentos será de 4 (quatro) horas, incluído aí o tempo para o preenchimento do Cartão-Resposta. O controle do tempo de aplicação da prova e as informações a respeito do tempo transcorrido, durante a realização da prova, serão feitos pelos fiscais de sala.
2.6. É de responsabilidade do candidato comparecer ao local de prova com a antecedência necessária para início da realização da Prova de Conhecimentos, bem como observar o tempo destinado à realização da prova e demais procedimentos previstos neste item.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora