Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

10/05/2014

Lei cria novas vagas na Prefeitura de Curitiba

Dentre as carreiras contempladas estão previstos cargos para 543 educadores, 410 profissionais do magistério, 874 guardas municipais e 150 técnicos em enfermagem.

Deverão ser criadas 2.560 vagas para o quadro de pessoal da administração direta do Executivo. O projeto, de iniciativa do prefeito Gustavo Fruet, será votado na próxima terça-feira (13), em primeiro turno, no plenário da Câmara (005.00086.2014).

De acordo com a mensagem, as vagas criadas serão somadas às atualmente existentes nos respectivos quadros de pessoal. Serão 175 para agente administrativo, 40 para analista de finanças, 34 para assistente social, 30 para auxiliar de enfermagem, 10 para auxiliar de saúde bucal, 30 para auxiliar de serviços escolares, 543 para educador, 30 para enfermeiro, 52 para engenheiro civil, 874 para guarda municipal, 120 para orientador em esporte e lazer, 10 para procurador, 410 para profissional do magistério, 22 para psicólogo, 150 para técnico em enfermagem e 30 para técnico em saúde bucal.

O projeto cria também três vagas para o quadro de pessoas do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc), no cargo de engenheiro cartógrafo. Mais 13 vagas para o quadro de pessoal da Fundação de Ação Social (FAS): oito para assistente social e cinco para psicólogo. Também seis vagas para o quadro de pessoal da Fundação Cultural de Curitiba (FCC), para o cargo de pesquisador artístico-cultural.

O texto da justificativa, assinado pelo prefeito, diz que “a redefinição do quadro de servidores, com a consequente ampliação do número de vagas legais para provimento futuro, é uma medida adotada periodicamente pela administração para planejar as ações de recrutamento e seleção do Município” (concursos públicos).

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora