Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

15/05/2014

Contratações da CAIXA devem começar em 14 de Junho 2014!!!

O banco realizará muitas convocações, tanto em virtude da ampliação do quadro de pessoal quanto por causa da política de expansão da instituição.

Em entrevista concedida ao Jornal Folha Dirigida em fevereiro o superintendente nacional de Gestão de Pessoas da Caixa, Sebastião Martins Andrade, afirmou que as chamadas poderiam ter início logo após o término da validade da última seleção para a função. \"O início das convocações dos aprovados no concurso de 2014 ocorrerá somente após o término da validade do concurso vigente, aberto em 2012 e com encerramento em 14 de junho\", afirmou.
Além disso, os próximos anos têm tudo para serem positivos para aqueles que obtiveram aprovação neste concurso da Caixa. O banco realizará muitas convocações, tanto em virtude da ampliação do quadro de pessoal quanto por causa da política de expansão da instituição. Em 2014 poderão ser feitas 4.850 contratações e, em 2015, 5.023, de acordo com a autorização dada em julho pelo Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (Dest), vinculado ao Ministério do Planejamento. Além disso, há a previsão de abertura de 2 mil agências da Caixa nos próximos dois anos, o que fará com que haja necessidade de mais funcionários, principalmente técnicos bancários (que trabalham no atendimento ao público), nesses postos.
Fonte: Folha Dirigida.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora