Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

12/05/2014

Locais de prova e cartões TJ-PR no dia 14/05!!!

Serão divulgados nesta quarta-feira, dia 14, os locais de prova do concurso para técnico judiciário do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), no site do tribunal.

Serão divulgados nesta quarta-feira, dia 14, os locais de prova do concurso para técnico judiciário do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), no site do tribunal. São cerca de 65 mil inscritos que farão as avaliações no domingo, dia 18 do mesmo mês, das 14h às 19h. Os candidatos devem ficar atentos ao horário de abertura dos portões, das 12h45 às 13h30. As avaliações serão compostas por 50 questões de múltipla escolha, sendo 20 de Língua Portuguesa, 10 de Matemática, 10 de Noções de Direito e Legislação, cinco de Informática e cinco de Conhecimentos Gerais e Atualidades, além de uma questão discursiva. Serão aprovados os que acertarem o mínimo de 60% no total. A discursiva só será corrigida dos 1.500 primeiros classificados.

As listas de inscritos podem ser conferidas em anexo, e estão divididas em concorrência geral, portadores de necessidades especiais e afrodescendentes. O concurso visa ao preenchimento de 160 vagas para técnico judiciário, nível inicial IAD-I, todas para Curitiba. A remuneração inicial do cargo é R$5.029,41 mensais e a escolaridade exigida dos candidatos foi nível médio completo. A validade será por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora