Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

05/05/2014

Edital TRF 4 até o final de MAIO! Organizadora e cronograma definidos.

O novo concurso público será para formar cadastro de reserva. No último concurso, realizado em 2009, foram nomeados até o momento, em vagas decorrentes de desligamentos, 227 analistas judiciários e 488 técnicos judiciários.

Foi escolhida a organizadora do concurso para o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF 4), que abrange os estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Segundo da Assessoria de Comunicação, a empresa selecionada foi a Fundação Carlos Chagas (FCC). Ainda de acordo com setor do orgão, a data prevista para divulgação do edital de abertura é até o dia 20 deste mês, e o período para inscrições está previsto para iniciar ainda durante o mês de maio. Foi informado que de acordo com o cronograma estabelecido em parceria com a FCC, a previsão é de que as provas objetivas, de redação e de estudo de caso (dependendo do cargo haverá redação ou estudo de caso), sejam realizadas no dia 27 de julho.

As oportunidades da nova seleção são para os cargos de analista judiciário (área judiciária), analista judiciário (área judiciária/oficial de justiça avaliador federal), analista judiciário (área apoio especializado/informática), técnico judiciário (área administrativa), técnico judiciário (área administrativa/segurança e transporte), técnico judiciário (área apoio especializado/contabilidade), técnico judiciário (apoio especializado/tecnologia da informação).

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, e abrangerá o quadro de pessoal do próprio TRF4 e das três Seções Judiciárias que compõem a 4ª Região (RS, SC e PR). Além da remuneração inicial para técnico de R$5.007,82 e para analista de R$8.178,06, os servidores terão direito a auxílios transporte, alimentação e creche, gratificação externa e gratificação por atividade de segurança. As primeiras convocações estão previstas para o final deste ano, possivelmente a partir de outubro.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora