Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

02/09/2013

Divulgados horários e locais de prova AFT/MTE!

No dia da prova, os candidatos devem comparecer ao local determinado com antecedência mínima de uma hora, portando somente caneta esferográfica preta, fabricada em material transparente, além do comprovante de inscrição e documento de identidade original.

As provas objetivas do concurso para auditor-fiscal do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) serão realizadas no próximo domingo, 8, às 8h (P1) e 14h (P2), seguindo o horário oficial de Brasília (DF). Ambas avaliações terão duração de três horas e meia. Os candidatos podem conhecer os locais de aplicação dos exames, através do site do Cespe/UnB, organizador.

As provas objetivas terão, no total, 220 questões. Desse número, 100 versarão sobre Conhecimentos Básicos, constituído por Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Direito Humanos, Administração Geral e Pública e Noções de Informática. As outras 120 questões compõem o programa de Conhecimentos Específicos. Será cobrado Direito Constitucional, Direito Administrativo, Auditoria, Economia do Trabalho, Direito do Trabalho, Seguridade Social, Legislação Previdenciária, Segurança e Saúde no Trabalho, Legislação do Trabalho e Contabilidade Geral. O concurso é para 100 vagas, com lotação ainda a ser definida pelo MTE. Ao todo, são 48.035 inscritos. A validade é de seis meses, prorrogáveis por igual período.

Para consultar seu local de prova, clique no link abaixo:
https://www.security.cespe.unb.br/mte_13/consultaLocalHorario/

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora