Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

12/08/2013

Edital para Guarda Municipal de Curitiba sofre atraso.

A remuneração atual é de R$2.250, R$1.500 de salário básico mais 50% do valor, que corresponde ao risco de vida. A carga de trabalho é de 40 horas semanais. Os guardas municipais trabalham sob um regime de escala onde há pagamento de hora extra. Além disso, os contratados têm direito a plano de saúde, isenção de passagem em transporte coletivo uniformizado e ajuda na alimentação quando estiver trabalhando em regime de escala.

O edital do concurso para Guarda Municipal de Curitiba sofrerá atraso e deverá ser publicado somente a partir do dia 15 de outubro. O processo para escolha da organizadora está em fase de tramitação, segundo informações do setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Curitiba. A seleção será para o preenchimento de 500 vagas, sendo 250 para este ano e 250 para 2014.
Os requisitos para concorrer ao cargo de guarda municipal são: ter formação de nível médio completo, possuir carteira de habilitação e ser maior de 18 anos.
O último concurso foi realizado em 2008 e teve a organização do Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão (Ibepx).

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora