Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

19/09/2012

Orientações da organizadora para as provas da RFB.

Acontecem nestes sábado e domingo, dias 22 e 23, as provas objetivas do concurso da Receita Federal para 950 vagas de analista-tributário e auditor-fiscal. Ao todo, 120.005 candidatos são esperados para realizar o exame, em todas as capitais.

A consulta dos locais de prova é feita no site da Esaf (organizadora), e aqueles que não localizarem seus dados devem se dirigir ao órgão do Ministério da Fazenda na cidade onde optaram por fazer as provas (relacionado no edital), para confirmarem a inscrição e se informarem sobre o local da avaliação.
No dia 22 será aplicada apenas a prova de Conhecimentos Gerais para AUDITOR (26.313 inscritos). O fechamento dos portões está marcado para as 13h e os candidatos terão cinco horas para responder às questões propostas. No domingo, os candidatos ao cargo farão as provas de Conhecimentos Gerais I (fechamento dos portões às 9h e duração de três horas) e II (14h; cinco horas) para auditor.
No caso de ANALISTA (93.692 inscritos), a prova de Conhecimentos Gerais será realizada pela manhã (fechamento dos portões às 8h30) e a de Conhecimentos Específicos, à tarde (fechamento às 15h). As avaliações terão duração de quatro horas e meia e de quatro horas, respectivamente.

Orientações - De acordo com a Esaf, os candidatos devem chegar ao local indicado pelos menos meia hora antes do fechamento dos portões, levando caneta esferográfica azul ou preta, de preferência transparente. A organizadora orienta ainda os candidatos a não levarem equipamentos eletrônicos. Já o telefone celular, deverá ser entregue, desligado, ao fiscal de sala, junto com os demais materiais excedentes. Restando meia hora para o término da prova, o fiscal entregará o espelho para a anotação das marcações feitas no cartão de respostas.

Os Locais de prova podem ser consultados no site: www.esaf.fazenda.gov.br

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora