Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

17/08/2011

Concurso para as Polícias Civil e Militar em breve!!!

Com o lançamento do programa Paraná seguro, cresce a expectativa para a realização dos concursos das Polícias Civil e Militar no Estado do Paraná!

Em 17/08/2011 o Governador do Estado do Paraná, Beto Richa, lançou o programa Paraná Seguro que contará com o aporte de R$500 milhões para aumentar o efetivo policial do Estado e atualizar as Políciais Civil e Militar.
Segundo reportagem do Jornal Gazeta do Povo, o aporte financeiro é a esperança para iniciar a reversão nos elevados índices de criminalidade do Paraná. Esses recursos devem dar início a uma série de medidas anunciadas pelo governo: contratação de 8 mil policiais militares até 2014 e de 2,2 mil policiais civis, aquisição de viaturas e módulos móveis, e a construção de 95 delegacias.
No que diz respeito ao concurso da Polícia Militar, 2.000 das 8.000 vagas devem ser preenchidas por candidatos aprovados no último concurso.
Edital previsto para preenchimento de 6.000 vagas mediante novo concuurso público para atender ao programa Paraná Seguro lançado pelo Governador Beto Richa.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora