Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

17/02/2020

Governo do Paraná lança três editais para concursos públicos totalizando 279 vagas!!!

As oportunidades serão oferecidas para Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (ADAPAR), Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF) e Instituto Água e Terra (IAT).

O Governo do Paraná publicou três editais de concursos públicos totalizando 279 vagas, para nível médio e superior. Os vencmentos chegam a R$ 6.679, 93.

Segundo o Governo, o objetivo das novas contratações é repor o quadro de servidores, que tornou-se deficitário devido ao número de aposentadorias.

- ADAPAR (Agência de Defesa Agropecuária do Paraná):

Serão 80 vagas para nível médio e superior (Fiscal da Defesa Agropecuária, para médico veterinário, e Assistente de Fiscalização da Defesa Agropecuária, técnico de manejo e meio ambiente). As inscrições poderão ser efetuadas de 02/03 até 02/04/2020 no site http://www.cebraspe.org.br/concursos/adapar_pr_20.

- SEJUF (Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho):

Ao todo serão 69 vagas para os cargos de Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Médico, Odontólogo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional. As inscrições poderão ser realizadas de 26/02 a 26/03/2020 no site www.ibfc.org.br. As provas irão ocorrer no dia 26/04/2020 nas cidades de Cascavel, Curitiba e Maringá.

- IAT (Instituto Água e Terra):

Com 130 vagas, o edital contempla os seguintes cargos: Técnicos de manejo e Meio Ambiente, Arquitetos, Biólogos, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Cartográfico, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Engenheiro Químico, Geógrafos, Geólogos, Químicos, Sociólogo e Médico Veterinário. As inscrições poderão ser realizadas de 26/02 a 26/03/2020 no site www.ibfc.org.br. As provas irão ocorrer no dia 03/05/2020.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora