Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

05/11/2019

Concurso POLÍCIA CIVIL PR: concursos autorizados!!!

O concurso para os cargos de PAPILOSCOPISTA e DELEGADO foram autorizados oficialmente!

O governador do PARANÁ, Carlos Massa Ratinho Junior, autorizou oficialmente no Diário Oficial a abertura de concurso público para a Polícia Civil do Paraná. 

Para o cargo de PAILOSCOPISTA estão previstas 50 vagas. No momento, para concorrer às vagas deste cargo é necessário ter nível superior em qualquer área e os ganho iniciais são de R$B 5.752,41. Já para o cargo de Delegado, também estão previstas 50 vagas e é necessário ser bacharel em Direito. A remuneração inicial passa dos R$ 13.000,00.

CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL PR TERÁ PROVAS EM DIAS DIFERENTES!

O próximo concurso terá provas para os cargos de Delegado, Papiloscopista e Investigador em dias diferentes. Tal determinação ocorreu após o conselho da PC analisar um ofício enviado pelo Deputado Estadual Delegado Recalcatti ao Secretário de Segurança Coronel Romulo Marinho Soares. Isso permitirá que os candidatos possam concorrer a mais de um cargo!

EDITAIS PREVISTOS AINDA PARA 2019!

Através de informações veiculadas no site da Folha Dirigida, afirmou-se que os editais seguem confirmado para este ano e que as provas devem ocorrer no início de 2020.

O CURSO SOLUÇÃO está com suas turmas a todo vapor! Bora estudar?

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora