Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

29/10/2019

Concurso Guarda Municipal de Araucária: edital liberado!!!

As vagas são destinadas a pessoas que possuam nível médio completo. Ao todo, serão 03 vagas iniciais + cadastro de reserva!

Algumas frases nós temos muito prazer em pronunciar e uma delas é EDITAL LIBERADO. Isso mesmo, se você estava esperando pelo concurso Guarda Municipal de Araucária, chegou a sua vez. As vagas são destinadas a pessoas que possuam nível médio completo. Ao todo, serão 03 vagas iniciais + cadastro de reserva!

Por que devo fazer concurso da Guarda Municipal de Araucária?
Se você já tem ensino médio concluído, aproveite essa chance. Estudar para concurso não é fácil, mas é uma garantia de estabilidade. Os aprovados no concurso da Guarda Municipal de Araucária receberão salário de R$ 1.952,25 mais auxílio alimentação e adicional de risco. A jornada é de 40 horas
semanais.

Quando serão as inscrições?
As inscrições para o concurso já estão abertas e poderão ser efetuadas até às 23:59 horas do dia 20/11/2019 através do site da Fundação Unespar. A taxa de inscrição está em R$ 50,00.

E o dia da prova, está próximo?
A prova objetiva será realizada no dia 15/12/2019 na cidade de Curitiba - PR. Ao todo, serão 40 questões divididas entre Língua Portuguesa (5); Raciocínio Lógico e Matemático (5); Conhecimento Gerais e Atualidades (5) e Conhecimentos Específicos (25). Será considerado avaliado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50% dos pontos. Já para a segunda etapa, serão classificados aqueles que estiverem colocados até a posição 255. O TAF será realizado na cidade de Araucária - PR.

Como faço para me inscrever no Curso Preparatório?
Buscar um curso preparatório é fundamental para lhe ajudar nesse processo. Tradicional em Curitiba, o SOLUÇÃO faz parte da vida e da história de sucesso de
milhares de curitibanos e orgulha-se de ser sinônimo de qualidade e excelência na preparação a concursos públicos. Teremos orgulho em ter você como nosso aluno. É muito fácil realizar a sua inscrição.  Você já pode fazer agora clicando no link abaixo. 

http://bit.ly/GuardaMunicipalAraucaria

Ou se desejar fale diretamente com a nossa equipe (41)3225-1110 |  (41) 99993-1163.
Boa sorte!


Clique aqui para mais informações sobre o concurso.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora