Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

02/02/2019

TRT PR forma comissão organizadora do próximo concurso.

Vem concurso por aí! O último edital para o concurso do TRT PR foi realizado em 2015 e seu vencimento irá ocorrer agora, em junho de 2019.

Os concurseiros que visam as carreiras tribunais já podem se animar pois o esperado concurso do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná deve sair neste ano.

Sobre a COMISSÃO ORGANIZADORA:

A Comissão será composta por 7 servidores e presidida pelo secretário-geral Edno Antônio Gomes. O intuito é iniciar o planejamento da seleção levantando o número de vagas e cargos que serão atendidos. A publicação da referida banca foi realizada no dia 30/01. O órgão conta com cargos de nível médio (técnico) e superior (analista) sendo as remunerações de R$8.501,37 chegando até R$16.719,66.

Último concurso realizado:

O último concurso do TRT PR foi realizado em 2015 pela Fundação Carlos Chagas (FCC), contou com 62.725 candidatos realizando provas objetivas e discursivas. O CURSO SOLUÇÃO ministrou aulas durante mais de um ano e contou com vários aprovados!!!

Para o cargo de técnico judiciário foram cobradas as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Processual Civil, Direito do Trabalho, Processual do Trabalho, Administração Pública e Orçamento Público e Finanças. Ao todo foram 60 questões + redação.

Confira o edital de 2015: http://www.solucaopreparatorio.com.br/editais/687/edital-trt9a-regiao-tecnico-e-analista-judiciario-2015/

O CURSO SOLUÇÃO irá lançar suas turmas em breve! Não perca esta oportunidade!

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora