Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

31/01/2019

Editais do concurso da Prefeitura de Curitiba começam a ser publicados nesta sexta, dia 01/02

A partir de amanhã será possível se candidatar para 13 dos 23 cargos previstos

O mais novo concurso da Prefeitura de Curitiba está saindo do forno. Em solenidade realizada na tarde desta quinta-feira (31/01), o prefeito da capital paranaense Rafael Greca anunciou a divulgação dos editais. Também estiveram presentes o reitor da Universidade Federal do Paraná (banca responsável pelo concurso) e o secretário municipal de Recursos Humanos, Alexandre Jarschel de Oliveira.

Amanhã, dia primeiro de fevereiro, serão divulgados os editais de 13 dos 23 cargos propostos para o concurso da Prefeitura de Curitiba. São eles: Analista de Desenvolvimento Organizacional, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Florestal, Engenheiro Químico, Fiscal, Fiscal de Obras e Posturas, Médico Veterinário, Nutricionista, Profissional do Magistério-Docência II, Técnico Agrícola e Zootecnista.

Os outros dez cargos restantes terão o edital divulgado até sexta-feira que vem, dia 8 de fevereiro, sendo: Agente Administrativo, Arquiteto, Auditor de Tributos Municipais, Biólogo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Sanitarista, Gestor da Informação, Procurador e Professor de Educação Infantil.

Os salários do concurso da Prefeitura de Curitiba variam entre R$1.661,69 (Agente Administrativo) até R$8.877,58 (Auditor Fiscal de Tributos Municipais). Ao todo serão oferecidos 139 vagas para os 23 cargos prováveis. As provas devem ser marcadas para abril de 2019.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora