Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

05/12/2018

Autorizado concurso para Delegado da Polícia Civil do Paraná

Vencimentos iniciais de quase 14 mil reais

A Polícia Civil do Paraná segue promovendo concursos. Após realizar em setembro o concurso para o cargo de escrivão, com 100 vagas, agora é a vez de quem busca seguir nas carreiras policiais como delegado. Foi publicada no final do mês de novembro a autorização para o concurso com 35 vagas para o cargo.

SALÁRIO ATRATIVO

Um dos atrativos do cargo é o salário de R$13.831,10. Com carga horária semanal de 40h, o delegado ainda conta com alguns aditivos, como gratificações, ajuda de custo, salário família e auxílio médico hospitalar. Vale lembrar que para se candidatar ao cargo de delegado é necessário que o candidato seja bacharel em direito. Diferente de outros cargos da Polícia Civil do Paraná, como escrivão e investigador, que não exigem uma formação superior específica. O candidato também precisa ter a carteira de habilitação na categoria B.

EDITAL EM BREVE

O concurso ainda não possui banca nem data prevista de prova. Mas fique atento, apesar do edital ter o prazo de seis meses para ser publicado a autorização ele pode sair a qualquer momento.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora