Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

27/04/2018

TJ-PR: inscrições serão reabertas

Candidatos terão um prazo de 5 dias no mês de maio para se inscrever

Foi publicada nesta sexta-feira (27) a mais nova retificação do edital do Tribunal de Justiça do Paraná. Apesar da publicação, a prova para Técnico Judiciário de 1º grau segue sem data definida.
O edital trouxe algumas alterações e uma ótima notícia para os concurseiros de plantão. Será possível se inscrever para o concurso, que havia encerrado o período de inscrições em fevereiro de 2017. O candidato que tiver interesse tem que ficar ligado, o período será de cinco dias, entre 7 e 11 de maio.
Outra boa notícia foi o aumento no número de vagas, que agora passam a ser 114 no total. Em função disso, também foi aumentado de 10% para 20% o número de vagas para candidatos que concorrem às cotas para negros. Já as cotas para deficientes continuam com o mesmo percentual, 5%.
Já para os candidatos que não desejam mais participar do concurso é possível solicitar a devolução do valor da inscrição de R$100,00. Para isso o candidato deve preencher um formulário no próprio site do TJ-PR a partir do dia 14 de maio.
Em relação ao conteúdo da prova, ocorreu uma pequena alteração. Além dos conteúdos que já constavam no edital, como Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Direito e Legislação, Informática e Atualidades, foi adicionado a parte do Estatuto da Pessoa com Deficiência. O cargo de técnico judiciário de 1º grau tem carga horária semanal de 35 horas, remuneração mensal de R$5.741,58 e ainda conta com auxilio alimentação e auxilio saúde.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora