Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

03/02/2018

100 vagas para ESCRIVÃO da Polícia Civil PR: autorização nos próximos dias!!!

Concurso só depende da chancela do governo

O Sindicato das Classes Policiais Civis do Estado (SICLAPOL) confirmou no último dia 01/02 a informação da aprovação de 100 vagas imediatas + cadastro de reserva para o cargo de ESCRIVÃO da Polícia Civil do PR!
O concurso para ESCRIVÃO já foi aprovado por um comitê do governo e dá a largada para a autorização do referido edital. Espera-se que o governador dê a resposta sobre o certame nos próximos dias.
O último concurso da POLÍCIA CIVIL PR saiu em 2009 e teve em seu programa as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Informática, Economia e Demografia Paranaense, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Penal, Noções de Direito Processual Penal, Legislação Especial, Noções do Estatuto Polícia Civil do PR.
Veja como se preparar para o concurso:
O CURSO SOLUÇÃO está com turmas específicas para o concurso desde o ano passado. Com duração média de três meses, nossos alunos assistem aulas presenciais com os melhores docentes de CURITIBA que se comprometem a ministrar todo o conteúdo do edital.
Maiores informações em breve!!!

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora