Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

25/01/2018

Ministro do Planejamento afirma que concursos voltarão em 2018

Chefe da pasta, Dyogo Oliveira, destaca que diversas vagas devem ser anunciadas ainda este ano!

Como já era esperado, e necessário, vários concursos finalmente irão sair do papel em 2018. Mas desta vez a confirmação veio do próprio Ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira. Em entrevista realizada nesta terça (23), pela TV Nacional do Brasil, Dyogo afirmou que diversas vagas serão disponibilizadas por meio dos concursos públicos ainda esse ano.
A confirmação da realização de diversos concursos neste ano é para deixar os concurseiros animados. Segundo o Ministro, no mínimo, as vagas que estão sendo abertas, tanto por desligamento ou aposentadorias, serão repostas ainda em 2018: “este ano nós voltaremos a ter concursos.
Há um limite dentro do orçamento que nos permite, no mínimo, repor exatamente o máximo das pessoas que estão saindo”. Oliveira ainda destacou que o número de servidores públicos dificilmente irá aumentar, mas garantiu que as instituições irão manter o mesmo número de colaboradores.
Entre os concursos destacados pelo Ministro, vale destacar o da Polícia Federal. O número de vagas já foi aprovado pelo ministério e o edital deverá ser publicado nos próximos meses. O INSS também é outro concurso que deve ser autorizado em breve.
:) :) :)

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora