Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

29/12/2017

Publicado novo edital do TJ-SP com 235 vagas para escrevente

Conteúdo de Língua Portuguesa terá o maior número de questões dentro da prova

O Tribunal de Justiça de São Paulo anunciou no mês de dezembro que abrirá 235 vagas para escrevente. Para quem não tem ensino superior, essa é uma ótima oportunidade. O salário total ultrapassa os seis mil reais mensais, somando vale alimentação, vale transporte e auxílio saúde.
Quem deseja participar tem que ficar atento, o período de inscrição vai do dia 9 de janeiro até 14 de fevereiro de 2018, o candidato deve fazer seu cadastro no site da organizadora, a Fundação VUNESP (Vestibular da Universidade Estadual Paulista) e pagar a taxa de 68 reais. Vale destacar que as vagas disponíveis são apenas para o interior e litoral paulista: Araçatuba, Bauru, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.
O processo seletivo tem início no dia 25 de março e será dividido em duas partes. Primeiro os candidatos irão realizar uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A prova será dividida em três blocos com questões de múltipla escolha:
- BLOCO 1: LÍNGUA PORTUGUESA;
- BLOCO 2: CONHECIMENTOS EM DIREITO;
- BLOCO 3: CONHECIMENTOS GERAIS (ATUALIDADES, MATEMÁTICA, INFORMÁTICA E RACIOCÍNIO lógico).
Se aprovado na primeira fase, o candidato ainda precisa passar por uma prova prática de formatação e digitação. O sistema operacional utilizado na segunda etapa será o Microsoft Windows.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora