Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

18/12/2017

Liberado edital Polícia Civil do Rio Grande do SUL!!!

Mais um edital para quem sonha com CARREIRAS POLICIAIS!
Foi divulgado hoje, pela Fundatec, o edital para o concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Sul. A grande novidade foi o número de vagas: 1200, sendo 600 para escrivão e 600 para inspetor. lembrando que em breve serão anunciadas mais algumas vagas para o cargo de delegado!

Os vencimentos também agradam. O candidato aprovado poderá iniciar na corporação com vencimentos de até R$6.366,80 e jornada de trabalho de 40 horas semanais. Mas o concurseiro que quiser fazer a prova tem que ficar ligado!
As inscrições vão do dia 19 de dezembro até o dia 19 de janeiro. A taxa de inscrição será de R$182,41 e o concurso esta previsto para ocorrer no dia 25 de fevereiro de 2018.
Na prova escrita serão cobrados os conteúdos de: língua portuguesa, informática, raciocínio lógico, legislação estatutária, direito penal, direito processual penal, direito constitucional, direito administrativo e direitos humanos.
As provas irão ocorrer em período integral:
- manhã: português + redação;
- tarde: informática, raciocínio lógico, legislação estatutária, direito penal, direito processual penal, direito constitucional, direito administrativo e direitos humanos.

Se aprovado na prova escrita, o candidato ainda terá que passar por mais algumas etapas: prova de capacitação física, sindicância da vida pregressa e atual, exames de saúde e avaliação psicológica. Concluído estas etapas, o candidato ainda precisa fazer um curso de formação profissional da Polícia Civil.
Site para inscrições: https://fundatec.org.br/portal/concursos/index_concursos.php?concurso449

Bora estudar?

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora