Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

06/02/2017

Edital de abertura para concurso da PRF está próximo!

Polícia Rodoviária Federal tem intenção de oferecer 1.300 vagas para cargo que exige nível superior em qualquer formação e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nas categorias B ou superior.

A notícia é animadora para muitos candidatos que aguardam o edital há um ano mas ao mesmo tempo, deixa muita gente desesperada pois o concurso da PRF é considerado um dos mais difíceis do âmbito federal.
Com os reajustes acertados junto ao governo e aprovados pelo Congresso Nacional (Lei 13.371/16), o valor inicial do salário irá subir para R$9.931,57 em 2018 e para 10.357,88 em 2019. :) Interessante não?

O Ministério da Justiça confirmou que já recebeu o pedido do concurso e que o processo foi encaminhado para análise do ministro Alexandre de Moraes e posteriormente para o Ministério do Planejamento. A documentação inclui uma sugestão de cronograma que propõe a publicação do edital do concurso já em abril, com a primeira etapa da seleção (provas objetiva, discursiva, de títulos, física, médica e psicológica) acontecendo até agosto.
E aí, como estão seus estudos?

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora