Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

18/01/2017

TJ-PR divulga edital do concurso para 100 vagas de técnico judiciário!!!

Saiu o edital do concurso do TJ-PR 2017. A oferta inicial é de 100 vagas de técnico judiciário, cargo que exige o nível médio e tem vencimentos iniciais de R$5.516,51.

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) ainda oferece benefícios como auxílio-alimentação e auxílio-saúde. As inscrições começam na próxima segunda, dia 23.
As vagas estão divididas entre a Comarca da Região Metropolitana de Curitiba (40 vagas) e demais Comarcas do interior do estado (60 vagas), podendo, portanto, os convocados serem lotados em Curitiba, Araucária, Campo Largo, Pinhais, Castro, Astorga, Cruzeiro do Oeste, Londrina, Paranacity, Paranaguá, Pato Branco, Ribeirão Claro e muitas outras cidades. Das oportunidades trazidas no edital, cinco são reservadas para pessoas com deficiência e dez para afrodescendentes.
As inscrições poderão ser feitas no site do TJ-PR no período de 23 de janeiro a 21 de fevereiro. A taxa é de R$100 e pode ser paga até 22 de fevereiro. A isenção da taxa pode ser solicitada por candidatos que comprovem baixa renda.
A prova do concurso TJ-PR 2017 está prevista para ser aplicada no terceiro trimestre deste ano, com data a ser divulgada com antecedência mínima de 30 dias. Os candidatos serão avaliados por meio da exames objetivo e discursivo, com duração de cinco horas. Serão 60 questões objetivas, com cinco alternativas de múltipla escolha, de Língua Portuguesa (20), Matemática (15), Noções de Direito e Legislação (15), Informática (5) e Atualidades (5). Na avaliação discursiva, será cobrada apenas uma questão de Língua Portuguesa que possui o valor 40 pontos.
O cronograma completo da seleção não foi divulgado. A validade do concurso é de dois anos, prorrogável por igual período. As contratações ocorrerão pelo regime estatutário, que assegura estabilidade no emprego.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora