Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

05/12/2016

TJ-PR abre concurso para 75 vagas de Analista.

O TJ - PR está com inscrições abertas para o concurso público para provimento de vagas no cargo de Analista Judiciário para formados em serviço social e psicologia.

São 30 vagas para Analistas Judiciários - Serviço Social e 15 para Psicologia, sendo que nos dois casos a remuneração é de R$ 7.188,48, acrescido dos benefícios mensais de auxílio alimentação e de auxílio saúde.
Vale ressaltar que dentro do montante de vagas anunciadas existem aquelas reservadas para os candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital.
Para participar deste Concurso é necessário que os profissionais tenham nível superior nas áreas de Serviço Social e Psicologia e preencham a ficha até o dia 15 de dezembro de 2016, através do endereço eletrônico www.tjpr.jus.br. A taxa de inscrição é de R$ 130,00.
Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e discursiva, prevista para 2º trimestre de 2017 e será cobrado conteúdo de acordo com a especialização do candidato.
Este concurso tem validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação, prorrogável por igual período como especifica o edital completo em nosso site.
Todas as vagas ofertadas são para provimento em qualquer das comarcas de 1º grau de Jurisdição do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora