Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

30/08/2016

Polícia Científica do Paraná contrata organizadora para seu concurso.

A Polícia Cientifica do Estado do Paraná informa que o contrato com a empresa organizadora foi firmado. Fica sob responsabilidade do IBFC - Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação todos os procedimentos referentes a realização deste novo concurso.

O objetivo é contratar Médicos Legistas (31), Perito Criminal (13), Odonto Legista (1), Químico Legista (1), Toxicologista (1), Auxiliar de Necropsia (6), e Auxiliar de Perícia (1).
A atuação dos novos contratados deve ocorrer em jornadas de 20h ou 40h semanais, conforme especificado para a função desejada, e os salários variam de R$ 3.163,35 a R$ 9.264,57.
Poderão se inscrever profissionais de nível médio/ técnico e superior completo, além de ter Carteira Nacional de Habilitação \"B\", e idade entre 18 e 21 anos ou mais.
Os inscritos vão ser classificados por meio de Provas Objetivas, e Avaliação Psicológica, a serem realizadas em Curitiba - PR. Há também a Prova de Títulos que terá o local de realização a ser divulgado posteriormente.
Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais deste novo Concurso, e pode se manter informado acompanhando nossas notícias diariamente.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora