Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

14/06/2016

Ministério da fazenda pede 2.495 vagas.

O pedido de concurso do Ministério da Fazenda encaminhado ao Ministério do Planejamento foi para 2.495 vagas em cargos dos níveis médio e superior, abrangendo diversos órgãos fazendários, com grande destaque para a Receita Federal.

Em carta encaminhada ao ministro interino do Ministério do Planejamento, Dyogo Oliveira, no último dia 7, o próprio ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, solicita que essa oferta seja incluída no Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA), na hipótese de haver espaço orçamentário. - veja nos anexos abaixo a reprodução de imagens do pedido, divulgadas nas redes sociais.
Inicialmente, o que se ventilava era de que o pedido de concurso seria para 9 mil vagas, mas em virtude da crise financeira, o ministro Henrique Meirelles decidiu solicitar 2.495 vagas. \"Ciente da restrição orçamentária decorrente do momento atual vivenciado pelo nosso país, o Ministério da Fazenda se restringiu a encaminhar para análise do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão apenas as necessidades prementes desta pasta\", informa a carta elaborada pelo ministro Meirelles.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora