Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

07/06/2016

TCE-PR confirma edital e contrata organizadora.

Se você é graduado nas áreas jurídica, contábil, atuarial, de administração, engenharia, arquitetura, informática ou comunicação social, tem um bom motivo para comemorar - ou começar a estudar. Está confirmado o novo concurso público do Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR).

E a boa notícia não acaba aí: o cargo, de analista de controle externo, sofreu ajuste na remuneração, e o próximo edital já virá atualizado, com salários de R$14.940, além de vale-alimentação, cujo valor ainda não foi divulgado. Além das 12 vagas inicialmente ofertadas, haverá formação de cadastro de reserva, aumentando as chances de quem não for convocado de primeira.
O edital ainda não tem data marcada para ser liberado, mas a previsão é de que saia ainda este ano. O organizador escolhido para utar a seleção foi o Cespe, em publicação oficial feita na última sexta, dia 3 de junho. O último concurso do TCE-PR para o cargo de analista aconteceu em 2011 - confira o edital desta seleção no anexo abaixo - e reuniu 4.300 candidatos. Mais uma boa notícia - ou pelo menos motivo de esperança: a proposta inicial era de preenchimento de 29 vagas, mas os documentos de convocação trouxeram o nome de 282 aprovados, até o fim da validade.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora