Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

27/10/2015

INSS - Edital deve sair após o dia 27 de novembro

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) publicou na última segunda-feira, dia 26, o edital do concurso de remoção interna dos técnicos do seguro social.

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) publicou na última segunda-feira, dia 26, o edital do concurso de remoção interna dos técnicos do seguro social. Este é o último entrave para que as regras do concurso destinado a preencher 950 vagas sejam publicadas. É que, após a seleção interna, o INSS poderá, enfim, concluir a distribuição das vagas pelo país e publicar o edital do concurso externo. Segundo o cronograma da seleção interna, o resultado final será publicado em 27 de novembro, levando a crer que logo após isso será publicado o edital esperado por milhares de candidatos.
Esse documento, que precisa ser divulgado até 29 de dezembro, segundo a portaria de autorização do Ministério do Planejamento, já está em fase final de elaboração. Quem confirmou isso foi a presidente do INSS, Elisete Berchiol, e o diretor de Gestão de Pessoas, José Nunes Filho, à diretora da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social (CNTSS), Terezinha Aguiar. Além disso, o instituto já definiu o Cespe/UnB como organizador, por dispensa de licitação, que será divulgada no Diário Oficial da União (DOU) em breve. O concurso de remoção dos analistas já foi finalizado.
A expectativa é que todas as unidades da federação sejam contempladas, tendo em vista as necessidades de pessoal da autarquia em todo o país.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora