Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

22/10/2015

INSS - Edital já está quase pronto!

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) deseja publicar o mais breve possível o edital do concurso para 950 vagas, que já está na fase final de elaboração.

A informação foi dada pela presidência do INSS à Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social (CNTSS) e à Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (Fenasps), em novo encontro, realizado na última terça-feira, dia 20, com a presença da presidente da autarquia, Elisete Berchiol, e do diretor de Gestão de Pessoas, José Nunes Filho. Quem informou isso foi a diretora da CNTSS, Terezinha de Jesus Aguiar, q ue esteve no encontro, agendado inicialmente para tratar do plano de reposição do período de greve da categoria. “Sobre o concurso, eles voltaram a dizer que o edital está em elaboração final e que não irão demorar para publicá-lo, pois desejam abrir o concurso o mais rápido possível, diante das carências”, afirmou.
A autarquia precisa publicar o edital até 29 de dezembro, prazo final fixado pela portaria de autorização do Ministério do Planejamento, e que deverá ser encurtado, ainda mais pelo que a presidência do instituto tem informado aos sindicalistas. O INSS, de fato, já possui vários detalhes definidos. O Cespe/UnB foi confirmado organizador da seleção, pela Assessoria de Imprensa do INSS, apesar de a publicação ainda ter saído no Diário Oficial da União (DOU). A definição ocorreu por dispensa de licitação. A informação de que o documento está em fase final de elaboração cria ainda a expectativa de que possa ser divulgado muito em breve.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora