Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

27/05/2015

COPEL confirma novo concurso a ser realizado até o final do ano!

O último concurso da Copel foi realizado em 2013. Na ocasião, foram oferecidas 33 vagas, além de cadastro de reserva, distribuídas pelos níveis médio, médio/técnico e superior. Os vencimentos variaram de R$1.943,50 a R$5.957,36, para carga de trabalho de 30 horas semanais, para o nível médio, e 40, para os demais níveis.

Foi confirmada a realização do novo concurso público da Companhia Paranaense de Energia (Copel) para este ano ainda. Segundo a Assessoria de Imprensa do órgão, serão oferecidas 153 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva. Dessas, 73 serão destinadas à candidatos de nível médio e 80 para o superior. Os cargos, entretanto, ainda não foram divulgados. Ainda de acordo com a assessoria, a organizadora do concurso não foi escolhida e o edital deverá ser lançado no segundo semestre. A previsão é de que até o mês de junho sejam definidas as questões restantes do concurso.
As vagas foram destinadas às cidades de Curitiba, Capitão Leonidas Marques, Laranjeiras do Sul e região, Dois Vizinhos e região, Realiza e região, Palotina e região, Cianorte e região, Iporã e região e Assis Chateaubriand e região.
Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; teste de aptidão física, apenas para técnico e médio, e exames médicos, de caráter eliminatório. Para os cargos de advogado e engenheiro houve também prova discursiva. Foram aprovados os candidatos que obtiveram 60% ou mais de acertos. O regime de contratação foi o celetista.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora