Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

19/12/2014

PUBLICADO EDITAL para CONCURSO BANCO DO BRASIL!!!!

Aos concurseiros interessados em concursos bancários não haveria melhor forma de terminar o ano de 2014!!! Publicado o edital do concurso para escriturário do BANCO DO BRASIL!!!

Foi divulgado nesta sexta-feira (19/12) o primeiro edital do concurso para escriturário, cargo de nível médio, que oferece remuneração de R$3.134,78, além de diversos benefícios e grandes perspectivas de crescimento profissional. Este edital abrange os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe. Um segundo edital, contemplando outros estados, inclusive o Rio de Janeiro, está programado para 2015.
Como procede historicamente, o concurso é para formação de cadastro de reserva, viabilizando contratações de um grande número de aprovados durante sua validade, que é de um ano, prorrogável pelo mesmo período.
As inscrições abrem na próxima segunda-feira 22/12/2014 se estendendo até 19/01/2015! A organizadora selecionada é a Fundação Cesgranrio
As provas objetivas e a Redação serão aplicadas em 15 de março.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora