Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

17/11/2014

Concurso do CORREIOS no segundo semestre de 2015.

A tendência, segundo ele, é que a seleção abranja todos os cargos da empresa. “Provavelmente, mas sempre com especial atenção para as áreas operacionais. Carteiro, operador de triagem”, afirmou, citando os dois cargos, que junto com atendente comercial, integram a carreira de agente dos Correios, cujo requisito básico é o ensino médio completo e tem remuneração inicial de R$2.006,65.

Depois de um longo período sem novas informações o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro, se manifestou para a imprensa informando que o aguardado concurso da estatal poderá ser realizado no segundo semestre do ano que vem.
Mas se por um lado o presidente da estatal permitiu aos interessados na oportunidade programarem melhor a sua preparação, por outro ele foi cauteloso em confirmar a realização do concurso para o próximo ano. Segundo Pinheiro, é muito provável que a seleção seja feita em 2015, porém, a empresa ainda irá avaliar se existe essa necessidade. A postura foi duramente criticada pelo secretário geral da Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect), José Rodrigues dos Santos Neto, segundo quem a projeção representa uma quebra do compromisso assumido pela empresa durante a negociação do acordo coletivo de trabalho deste ano.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora