Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

10/11/2014

Edital para GUARDA MUNICIPAL ainda em 2014!!!

A oferta deve ser de 400 vagas efetivas para o nível médio, no cargo de guarda municipal. Com o novo plano de carreira, a remuneração inicial é de R$2.250 mensais, em que R$1.500 é referente ao salário básico e 50% de adicional de risco de vida. A carga horária é de 40 horas semanais.

Aos candidatos que esperam o edital do concurso para a Guarda Municipal de Curitiba desde agosto de 2013, há novidades. Segundo a corporação, o objetivo é de que o documento seja publicado ainda este ano. O atraso ocorreu por alguns fatores que precisam ser resolvidos entre a organizadora com a prefeitura.
Para os que estão se preparando, o diretor da corporação, Claudio Frederico de Carvalho, confirmou cinco fases de seleção, todas com caráter eliminatório, sendo elas: prova objetiva, teste de aptidão física, investigação de conduta, avaliação psicológica de acordo com o cargo e para concessão de porte de arma, e exame médico admissional.
Os interessados podem começar a estudar com base na seleção de 2008, onde foram cobrados os conteúdos de Legislação Específica, Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades e História de Curitiba.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora