Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

08/11/2014

TRT 9ª Região confirma concurso para 2015!!!

Segundo o membro da comissão nomeada em outubro para ser responsável pelos preparativos da seleção, Edmilsom Barbosa Fernandes, as reuniões que definirão os detalhes do certame ainda não ocorreram. \"Estamos nos preparando para começar a discutir o concurso e faremos o possível para que ele saia do papel assim que o anterior, vigente até 5 de agosto de 2015, expirar. As especialidades e cargos abrangidos não devem ser muito diferentes dos que o TRT 9 ofereceu no passado.\"

O Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT 9) confirmou a realização de concurso público para servidores em 2015.
O concurso anterior foi realizado em 2012 e foi organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). A seleção ofertou 23 vagas e formação de cadastro de reserva nos níveis médio, médio/técnico e superior. As oportunidades eram nas funções de técnico judiciário - nas áreas administrativa sem especialidade, administrativa com especialidade em Segurança, apoio especializado em Tecnologia da Informação, apoio especializado em Enfermagem - e analista judiciário - nas áreas judiciária sem especialidade, judiciária com especialidade em Execução de Mandados, administrativa sem especialidade, apoio especializado em Medicina e apoio especializado em Tecnologia da Informação.
Graduados que concorriam aos cargos de analista fizeram, no mesmo dia, uma redação, enquanto os interessados nas chances para técnico judiciário da área administrativa com especialidade em Segurança realizaram provas de capacidade física, em 7 de abril, e direção veicular, nos dias 11 e 12 de maio.
Atualmente, a carga horária de técnicos e analistas é de 40 horas semanais e a remuneração inicial é de, respectivamente, R$4.947,95 e R$8.118,19, valores compostos pelo vencimento básico e por Gratificação de Atividade Judiciária (GAJ). Dependendo da especialidade, o profissional ainda tem direito a outros adicionais, entre os quais estão a Gratificação de Atividade de Segurança (GAS), Gratificação de Atividade Externa (GAE) e Vantagem Pecuniária Individual (VPI).

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora