Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

18/08/2014

ANVISA terá concurso para 120 vagas de técnico administrativo (nível médio)

O último concurso da Anvisa foi realizado em 2013.

Na ocasião, foram oferecidas 314 oportunidades, sendo somente 28 no cargo pleiteado neste momento. Organizado pela Cetro Concursos, o certame teve validade de um ano, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) é mais um órgão federal com pedido de concurso tramitando no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). A autarquia pretende obter logo a autorização, de modo a abrir em 2015 a seleção para 120 vagas de técnico administrativo, com exigência de nível médio. O processo encontra-se sob análise do Departamento de Modelos Organizacionais e Força de Trabalho dos Setores Social e de Desenvolvimento Econômico Produtivo (Desep/Segep) do MPOG. Com remuneração de R$5.791 e contratação estatutária, ou seja, com garante estabilidade, a tendência é que a seleção atraia candidatos de vários estados, ainda que a previsão inicial indique lotação apenas no Distrito Federal.
No concurso anterior os candidatos foram submetidos a provas objetiva e discursiva sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Ética; Regulação e Administração Pública; Vigilância Sanitária e Saúde Pública; e Conhecimentos Específicos. Perguntada se o concurso será em função da falta de aprovados disponíveis da seleção passada, a Anvisa não respondeu até o fechamento desta edição. No entanto, sabe-se que o órgão deseja nomear os próximos candidatos habilitados, e assim encerrar os contratos terceirizados existentes na capital federal.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora