Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

20/08/2014

PRF divulga lotação de candidatos convocados para nomeação.

Segundo o órgão, a portaria nomeando os novos servidores deverá ser publicada no início da próxima semana. Após a publicação das nomeações, os servidores terão 30 dias para tomar posse e, a partir dessa data, 15 dias para entrar em exercício.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou, por meio de nota em seu site, a relação das unidades em que os candidatos aprovados serão lotados.
Os candidatos devem se apresentar no setor de recursos humanos da Superintendência Regional na qual serão lotados. As superintendências da PRF estão localizadas nas capitais dos estados.
Na última segunda-feira (18), o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou o provimento de 500 cargos de policial rodoviário federal. O resultado final do concurso foi divulgado em maio deste ano.
O provimento dos cargos deverá ocorrer a partir de agosto de 2014 e está condicionado à existência de vagas na data de nomeação e à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora