Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

25/07/2014

PREFEITURA VAI REALIZAR CONCURSO PARA NÍVEL MÉDIO ESSE ANO!

A Prefeitura de Curitiba realizará ainda este ano concurso público para o cargo de agente administrativo, que exige nível médio. A Assessoria de Imprensa do órgão informou que, haverá um pregão ainda no mês de agosto para decidir a contratação de uma organizadora para o concurso.

A Prefeitura de Curitiba realizará ainda este ano concurso público para o cargo de agente administrativo, que exige nível médio. A Assessoria de Imprensa do órgão informou que, haverá um pregão ainda no mês de agosto para decidir a contratação de uma organizadora para o concurso. Após a abertura do pregão, haverá um um prazo de 40 a 50 dias para a divulgação da empresa escolhida. Com isso, o certame deverá ocorrer ainda em 2014, mais provavelmente entre os meses de outubro ou novembro, segundo a assessoria. O salário e número de vagas não foram informados.

A última seleção para esta função ocorreu no ano de 2006. Foram oferecidas 20 vagas, com uma remuneração de R$576,06 para uma carga horária de trabalho de 40 horas semanais. O concurso foi realizado em duas fases. A primeira se consistiu de prova escrita de caráter eliminatório e classificatório, onde forão avaliados os conhecimentos específicos dos candidatos. Já a segunda fase foi um exame médico admissional, de caráter eliminatório, onde forão avaliadas as condições de saúde dos candidatos em relação às atividades inerentes ao cargo.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora