Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

08/07/2014

Organizadora GM confirmada - edital em AGOSTO!!!

Em 2008 foi realizado o último concurso para a função, com oferta de 200 vagas. Os candidatos foram avaliados em cinco fases com caráter eliminatório.

Através de retificação de dispensa de licitação divulgada no Diário Oificial de Curitiba, foi publicada a organizadora do concurso para a Guarda Municipal. A Fundação da Universidade Paranaense (Funpar) deve firmar contrato em breve para realizar as provas da seleção. O edital está previsto para ser divulgado de 30 a 60 dias, mas, segundo a Guarda, é mais provável que seja divulgado em agosto. Estão previstas 400 vagas efetivas para o nível médio, no cargo de guarda municipal. A remuneração deve ser de R$2.250, com carga horária de 40 horas semanais.
As provas começaram em setembro e o resultado final demorou sete meses para ser divulgado. As fases foram: prova objetiva, teste de aptidão física, investigação de conduta, avaliação psicológica de acordo com o cargo e para concessão de porte de arma, e exame médico admissional. Os candidatos deste ano podem se preparar com as disciplinas cobradas anteriormente. Foram cobradas conteúdos de Legislação Específica, Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades e História de Curitiba.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora