Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

04/07/2014

TRF4ª registra 78.145 inscritos.

Os cartões informativos serão divulgados no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora da seleção, dia 11 do mesmo mês.

O concurso para o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF 4), que abrange os três estados da Região Sul, registrou 78.145 inscritos. O cargo que possui o maior número de candidatos é o de técnico judiciário/área administrativa na microrregião Leste (Subseções Judiciárias de Curitiba e Paranaguá) da Seção Judiciária do Paraná, com 8.075 candidatos, seguida da microrregião relativa à Sede da Seccional do Rio Grande do Sul e TRF, ambos em Porto Alegre, com 5.630 candidatos, e da microrregião Norte (Subseções Judiciárias de Apucarana, Jacarezinho, Londrina e Maringá) do Paraná, com 4.412 concorrentes.
As provas objetivas serão realizadas no próximo dia 27. Os exames serão no turno da manhã para técnicos e da tarde para analistas. Além das provas objetiva e de redação, haverá prova prática de capacidade física no dia 16 de novembro apenas para o cargo de técnico judiciário na especialidade Segurança e Transporte. O concurso visa formar cadastro para diversas áreas de técnico, nível médio, e analista, nível superior, com remuneração de R$5.007,82 e R$8.178,06, respectivamente. A validade será de dois anos, podendo dobrar.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora