Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

04/06/2014

Autorização INSS aguardada até o final do mês!!!

É possível que, na próxima semana, haja um novo encontro do deputado Amauri Teixeira com a ministra Miriam Belchior. No último dia 28, o parlamentar se reuniu com a secretária de Gestão da pasta, Ana Lúcia Amorim, e com o assessor parlamentar da ministra, Luiz Baião, mas não houve nenhum posicionamento sobre a seleção.

Aumenta a expectativa para que neste mês seja autorizado novo concurso para 1.500 vagas de técnico do seguro social. A previsão foi dada há dois meses pela ministra do Planejamento, Miriam Belchior, segundo os deputados federais Amauri Teixeira (PT/BA) e Roberto Santiago (PSD/SP). O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) tem pedido para preencher 3.080 vagas, sendo 2 mil para técnico e 1.080 para perito médico.
Nesta terça-feira, dia 3, o parlamentar terá uma audiência com o secretário de Relações de Trabalho do MPOG, Sérgio Mendonça, mas a questão não deve entrar em pauta. A discussão será sobre a estruturação da Controladoria-Geral da União, do Banco Central, do INSS (analista), da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Federal. O cargo de técnico do seguro social requer o nível médio e tem remuneração de R$4.400,87 (já estando incluso o auxílio-alimentação e gratificação de atividade Executiva e de desempenho de atividades do Seguro Social). A função de perito médico exige graduação em Medicina e inscrição no conselho regional da categoria. Os rendimentos são de R$10.056,80 (gratificação de desempenho de atividade de perícia médica previdenciária, além do auxílio-alimentação).

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora