Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

30/05/2014

Governo contrata 2 mil policiais!

No último dia 28/05, governo do Paraná anunciou contratação de dois mil agentes na Polícia Militar.

Em uma cerimônia na manhã de ontem (28/05), no Palácio Iguaçu, o governo do Estado anunciou o ingresso de dois mil agentes na Polícia Militar.
Na solenidade, foram apresentados os 917 policiais que concluíram o curso de formação e vão atuar em Curitiba, região metropolitana e litoral.
Os demais contratados serão colocados para atuar nos municípios de Ponta Grossa, Cascavel, Maringá e Londrina. Parte deles é do Corpo de Bombeiros.
\"Temos outros policiais, cerca de 2.500, que estão em formação ainda. Estão passando por testes de aptidão física e todos os cursos necessários para estarem prontos e habilitados para reforçar o efetivo de policiais no estado\", declarou o governador Beto Richa em entrevista à rádio Bandnews.
O governo do Paraná anunciou que aproximadamente 10 mil agentes das polícias Militar, Civil e Científica terão sido contratados do inicio da gestão até o final do ano.
A maior parte deste contingente, segundo o governo, é para a Policia Militar, que receberá cerca de 8.500 reforços, incluindo bombeiros.
Em nota, o comando da PM valorizou o avanço em \"capital humano\" na comparação. \"Os profissionais passaram em rigoroso concurso público, disputado por 120 mil candidatos. Foram selecionados os melhores\", disse o coronel Maurício Tortato.

Fonte: Jornal METRO

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora