Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

20/05/2014

Aberto concurso para defensor público do estado do Paraná.

A remuneração do cargo de Defensor Público, Classe Inicial, é de R$ 11.377,80.

A universidade Federal do Paraná (UFPR) divulgou na manhã desta segunda-feira (19/05) o edital para o segundo concurso para o cargo de defensor público do Paraná.
De acordo com o edital, o concurso destina-se ao preenchimento de 129 vagas existentes e àquelas que abrirem ao longo do seu prazo de validade, que será de um ano, a partir da publicação oficial de seu resultado, podendo ser prorrogado, por igual período.
Serão destinadas 10% das vagas às pessoas com deficiência e outros 10% aos afrodescendentes. Para participar do certame, o candidato deve possuir no mínimo dois anos de prática jurídica comprovada.

Fases
O concurso terá quatro frases: a primeira será objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; a segunda, discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; a terceira será oral, de caráter eliminatório e classificatório; e a última será a avaliação de títulos, de caráter classificatório.
As inscrições devem ser feitas entre 2 e 27 de junho no site www.nc.ufpr.br e custam R$ 220. A prova objetiva acontece no dia 3 de agosto de 2014.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora