Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

02/10/2013

Organizadora para PF Apoio já teria sido escolhida!!! Vem aí edital!!!

No último dia 1º, o Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal (SinpecPF), divulgou em seu site que o coordenador de Recursos Humanos da PF, Delano Cerqueira Bunn, afirmou um dia antes, em reunião com representantes da entidade, que o edital do concurso deverá ser publicado em até 20 dias, ou seja, até o início da segunda quinzena deste mês.

Por meio da sua Assessoria de Imprensa, a Polícia Federal (PF) informou nesta quarta-feira, dia 2, que a organizadora do concurso para a área administrativa do departamento já está definida. No entanto, o órgão não quis revelar o nome da instituição escolhida pelo fato da contratação ainda não ter sido finalizada. Segundo foi informado, esse é o único ponto pendente para a divulgação do edital, que tem prazo até 22 de novembro para acontecer. A seleção será para 566 vagas, sendo 534 apenas no cargo de agente administrativo, de nível médio, com remuneração inicial de R$3.689,77, com possibilidade de distribuição para todos os estados.
Com relação ao nome da organizadora, desde a autorização do concurso, em maio deste ano, especialistas apontam o Cespe/UnB como a provável escolhida.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora