Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

15/10/2012

SEJU libera edital para 1.235 vagas temporárias.

A Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná (Seju-PR) oferece 1.235 vagas temporárias, mais cadastro de reserva, em seu novo concurso para o cargo de agente de cadeia pública. O salário base é de R$1.750. Do total de vagas, 1.033 são para candidatos do sexo masculino e 202 para os do sexo feminino. A carga de trabalho será de 40 horas semanais, em escala de 12x36 horas.

Os agentes irão atuar nas unidades regionais de Cascavel, Cruzeiro do Oeste, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Maringá, Ponta Grossa e Londrina. Esta última é a que oferece o maior número de vagas (228). Além de outras funções, eles irão inspecionar os alojamentos, revistar os custodiados, apreender objetos suspeitos, desenvolver atividades na área administrativa, entre outras atividades.
As inscrições vão até as 23h do dia 31 de outubro, no site da Cops/UEL, organizadora. A taxa de R$50 pode ser paga até o dia 1º de novembro, em qualquer agência bancária.
O contrato de trabalho dos agentes terá validade de 12 meses, podendo ser renovado, desde que não ulrapasse o limite de dois anos.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora