Curso Preparatório

Fique por dentro dos próximos concursos

02/10/2012

Edital POLÍCIA MILITAR-PR será publicado até 15 de Outubro!!!

De acordo com o que o deputado estadual Mauro Moraes publicou em seu site, a PM-PR teria encaminhado para análise da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) uma proposta de convênio com a Faculdade Estadual de Educação, Ciência e Letras de Paranavaí (Fafipa) para a realização do concurso, porém, a informação não foi confirmada pela PM e pela Fafipa.

Está previsto para sair na primeira quinzena de outubro, o edital do concurso para soldado da Polícia Militar (PM-PR) e do Corpo de Bombeiros (CBM-PR) do Paraná, segundo informou o chefe do Centro de Recrutamento e Seleção da PM major Gilson Semmer. A organziadora da seleção, entretanto, ainda não foi divulgada.

O concurso irá oferecer 5.264 vagas, sendo 4.445 para soldados da polícia e 819 para bombeiros. O concurso será destinado àqueles que possuem nível médio completo e terá vencimento de R$3.225,99. Durante o curso de formação, a bolsa-auxílio dos soldados será no valor de R$1.463,03.

Para participar da seleção será preciso ter no máximo 30 anos, estar quite com o serviço militar, estar em dia com as obrigações eleitorais, não ter antecedentes criminais, policiais, sociais e morais. Não haverá padrão de altura e as vagas serão para candidatos de ambos os sexos. Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e redação, além de teste físico, psicológico e de sanidade física.

Trabalhe conosco

Faça parte da nossa equipe.

Envie seu currículo

Documentos

Banco de provas e gabaritos.

Clique aqui

Resultados

Confira os resultados dos concursos.

Confira aqui

Depoimentos

Alguns testemunhos de nossos alunos.

Acesse agora